top of page

Sindicato convoca eleição para nova diretoria




Nesta quarta-feira, 4 de maio, o Sindicato publicou o edital de convocação da eleição para nova diretoria. A coleta de votos será nos dias 7 e 8 de junho por meio de urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorrerão os locais de trabalho.


O prazo para inscrição das chapas começa hoje, dia 5, e vai até o dia 14 de maio. Todos as sócias e sócios em dia com suas obrigações estatutárias poderão votar e se candidatar, obedecendo as regras previstas do Estatuto Social do Sindicato.



CONFIRA A ÍNTEGRA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES SINDICAIS - MANDATO DO QUADRIÊNIO 2022/2026


Pelo presente Edital, ficam convocados os associados do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DE SOROCABA E REGIÃO, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para participarem das eleições que elegerão os representantes, para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, que ocorrerão nos dias 07 e 08 de junho de 2022, em primeiro escrutínio e, caso não seja atingido o quórum necessário, nos dias 13 e 14 de junho de 2022, em segundo escrutínio. A coleta de votos dar-se-á através de urna fixa, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região, na Rua Júlio Hanser, nº 140, Lageado – Sorocaba/SP., das 9h00 às 17h30, e através de urnas itinerantes, que coletarão os votos, em horários e locais, a serem posteriormente publicados em boletim do Sindicato, em aditamento, em conformidade com o Estatuto Social. O prazo para inscrições das chapas será do dia 05/05/2022 a 14/05/2022, na Secretaria do Sindicato, no horário das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira e das 9h00 às 12h00, no sábado e domingo. Fica estipulado o prazo de 05 (cinco) dias, a contar da divulgação do registro de chapas, para eventuais impugnações, nos termos dos Estatutos Sociais.


Sorocaba, 04 de maio de 2022.




Paula Proença

Diretora-Presidente


Boletim


Um boletim contendo o edital acima está sendo distribuído nos principais locais de trabalho. "É um momento muito importante para a organização da categoria, por isso estamos desenvolvendo todas as ações possíveis para divulgar aO máximo a eleição sindical", expressou Paula Proença, presidenta do Sindicato.


Além de conter o edital, o boletim também traz informações sobre a Campanha de prevenção e combate ao assédio moral, desenvolvida pelo Sindicato. Para denunciar uma situação de assédio em seu local de trabalho,

clique AQUI. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.


Confira o boletim:







bottom of page