top of page

O sindicato mudou de endereço. Saiba mais:


Depois de mais 25 anos com sede no Jardim Zulmira, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região, está de mudança para um espaço dentro do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba.

Como todos e todas sabem, nosso Sindicato tem sofrido constantes arrombamentos e invasões com finalidades incertas que ainda estão sendo investigadas.

Tal mudança se faz necessária por uma questão de segurança e se dá dentro de um projeto de estrutura solidária, uma vez que, por parte do Governo Federal e a classe dominante, há uma ofensiva contra os movimentos sociais, principalmente o movimento sindical, no sentido de enfraquecer financeiramente e, consequentemente, politicamente as entidades.

Aproveitamos para agradecer o apoio e solidariedade dos companheiros e companheiras metalúrgicas e sabendo que juntos/as somos mais forte e muito melhores, vamos unir nossas forças para continuar lutando e defendendo nosso projeto de um país democrático, com justiça social, com mais direitos e oportunidades.

Então, a partir do dia 24 de abril de 2019, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DE SOROCABA E REGIÃO, funcionará na Rua Júlio Hanser, nº 140 – Sala 01 – Jardim Faculdade – Sorocaba/SP.

O atendimento telefônico, no momento, se dará através do nosso celular (15) 99119-7574.

Atenciosamente,

A direção.

bottom of page