Sindicato está oficialmente “sob nova direção”


Cerimônia oficial de posse da diretoria eleita foi realizada no dia 4 de agosto

Após um processo eleitoral que contou com ampla participação dos sócios e sócias, o Sindicato do Vestuário de Sorocaba realizou a posse de sua nova diretoria. O evento aconteceu na sede do Sindicato, no sábado, 4, e contou com a presença de convidados e familiares das diretoras eleitas, do departamento jurídico da entidade e personalidades políticas, além, é claro, da Chapa 1, eleita no pleito realizado nos dias 12 e 13 de julho.

Dentre as dirigentes empossadas, estavam Paula Proença, que foi reeleita presidenta da entidade, e Márcia Viana, secretária estadual da mulher trabalhadora da CUT e coordenadora da secretaria de comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT.

“Daremos continuidade à tarefa de mobilizar a categoria na luta por mais e melhores empregos, salários justos e condições adequadas de trabalho. A luta pela retomada da democracia e do desenvolvimento com distribuição de renda, garantia de direitos e justiça social, será uma das prioridades do nosso mandato”, destacou Proença.

A nova direção do Sindicato do Vestuário de Sorocaba é formada por 12 diretoras.