Vestuários de Sorocaba definem pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017 nesta sexta-feira,

No dia 2 de junho, às 17h30, em sua sede, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região realizará a assembleia para aprovação da pauta de reinvindicações para a Campanha Salarial 2017. “A data-base da categoria é 1.º de julho e como acontece em todos os anos, vamos construir a pauta junto com a categoria”, frisou a presidenta do Sindicato, Paula Proença.


Para Márcia Viana, dirigente sindical, a participação da base é de extrema importância. “Muitas vezes os trabalhadores/as esperam que as negociações gerem os resultados esperados, mas se esquecem que a mobilização e participação da categoria tem um grande peso para que a Campanha Salarial seja vitoriosa”.

Campanha salarial unifica


As ações reivindicatórias deste ano farão parte da Campanha Salarial Unificada desenvolvida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. Sob o slgon “Não Vamos Entregar os Pontos”, a campanha faz uma referência clara de que os trabalhadores/as não devem aceitar nenhum tipo de retrocesso ou retirada de direitos.

Localização do Sindicato


O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região fica localizado na rua Humberto de Campos, 680, no Jardim Zulmira.