top of page

Artistas de Sorocaba e região participam do 1º de Maio do SMetal


O Parque dos Espanhóis receberá dezenas de atrações artísticas no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em um ato político-cultural promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba.


Com o tema "Nenhum Direito a Menos", músicos, artistas do teatro e do circo, apresentarão seus repertórios no palco do evento. Além de cantar, tocar e atuar, eles terão espaço para dar suas opiniões sobre a retirada de direitos da população.

Marcos Boi &MadDog Blues, Marcia Mah e banda, Márcio Brown e Nossa Cara Preta, Krucata (percussão) e Quartetotal, são algumas das atrações programadas para o Dia do Trabalhador.

Independente do gênero musical, "Fora Temer" é uma palavra de ordem de todos os artistas participantes, que repudiam os ataques promovidos pelo governo golpista e sua base aliada contra os trabalhadores. (Confira vídeos com a chamada dos artistas para o evento).


Detonautas encerra

A programação começa às 14h e encerra às 22h. O show de encerramento será da banda Detonautas Roque Clube. O evento é aberto e gratuito.

O Banco de Alimentos estará com uma tenda para arrecadar um (1) quilo de alimento não-perecível de quem puder colaborar com entidades assistenciais de Sorocaba e Região.

Durante as apresentações haverá barracas de alimentação, brinquedos como piscina de bolinhas e pula-pula, além de tenda de serviços.

Benão de Oliveira e Alexandre Ovelha farão as apresentações do evento. O Parque dos Espanhóis fica na rua Campo Salles, próximo do número 1000, na Vila Assis.

Confira artistas e bandas da região confirmados:

- Mad Dog Blues - Desgarrados (banda formada especialmente para o evento) - Manduca de Fiúza - Quartetotal - Hominídeos - Rolando Beltran, Lucas Pereira, Simone Sil e Marinete - Márcia Mah e banda - Márcio Brown e Nossa Cara Preta - Krucata – Percussão - Rádio Comida - Levante Popular da Juventude - Teatro do Oprimido e batucada - Grupo Koskowisck - Intervenções circenses - Grupo Teatral Nativos Terra Rasgada

Encerramento: Detonautas Roque Clube

Participantes da banda Desgarrados – formada especialmente para o 1º de Maio de 2017: Marcos Boi, João Leopoldo, Rolando Beltran, Maurício Toco, Pedro Tortello, Marinete, Márcia Mah, Simone Sil, Lucas Pereira, Paulo Andrade, Paulo Rodrigo, Alexandre Ovelha e outros músicos que deverão se revezar no palco durante a apresentação da banda.

Leia mais sobre esse assunto em http://www.smetal.org.br/imprensa/artistas-de-sorocaba-e-regiao-participam-do-1o-de-maio-do-smetal/20170428-161732-Y996

bottom of page