Sede é arrombada na madrugada desta sexta-feira

December 2, 2016

 

Passados poucos dias de uma tentativa de invasão à sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região, a direção da entidade registra novo Boletim de Ocorrência.  Desta vez, a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 2,  deixou vários prejuízos financeiros. “Arrombaram a entrada e levaram celulares, notebooks e outros objetos de valor, além de deixar todas as gavetas e armários revirados.  Há um sentimento de insegurança por parte da direção e dos funcionários, pois os ataques têm sido constantes”, informou Paula Proença, presidenta do Sindicato. Este é o terceiro ataque num intervalo de 5 meses   Um novo Boletim de Ocorrência foi aberto e a direção do Sindicato espera que as investigações da Polícia Civil apontem os autores.

 

Fatos atípicos

Além de objetos de valor econômico, alguns documentos também foram furtados o que gera uma dúvida sobre as reais intenções dos criminosos. “Furtar aparelhos eletrônicos me parece normal diante de um crime comum, mas que espécie de ladrão roubaria documentos?” Questiona Proença, que lembra da primeira invasão, ocorrida em junho deste ano, quando nada foi roubado. À época, a exemplo desta madrugada, as gavetas e armários também foram revirados e alguns documentos furtados.

 

Sem comunicação

A direção informa que a sede da entidade se encontra sem comunicação, pois os fios telefônicos foram danificados pelos criminosos. “Pedimos a compreensão dos trabalhadores que porventura necessitaram contatar o Sindicato nesta sexta-feira, pois os fios foram cortados e o sistema telefônico ainda não foi restaurado”, pondera a Presidenta.

Please reload

Sindicato do Vestuário de Sorocaba

Imagens da luta
Endereço

Rua Júlio Hanser, nº 140 – Sala 01 – Jardim Faculdade – Sorocaba/SP.  CEP:18030-320

Fone: (15) 3222•2122

         

 

Celular/Whatsapp: (15) 99119•7574

E-mail: stivestuariosor@uol.com.br

Encontre-nos

Novo desenvolvimento/atualizações: Associação Participi de Comunicação Cidadão
Profissionais responsáveis: João Andrade || Giovani Vieira Miranda