Sindicato do Vestuário de Sorocaba

Imagens da luta
Endereço

Rua Júlio Hanser, nº 140 – Sala 01 – Jardim Faculdade – Sorocaba/SP.  CEP:18030-320

Fone: (15) 3222•2122

         

 

Celular/Whatsapp: (15) 99119•7574

E-mail: stivestuariosor@uol.com.br

Encontre-nos

Novo desenvolvimento/atualizações: Associação Participi de Comunicação Cidadão
Profissionais responsáveis: João Andrade || Giovani Vieira Miranda

Fim de semana será marcado por atividades pelo "Fora Temer"

August 25, 2016

 

No momento em que o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff é julgado no Senado, movimentos sociais e espontâneos saem às ruas neste fim de semana com atividades esportivas e culturais pelo "Fora Temer". 

Em São Paulo, no próximo domingo (24), ocorrerá a "Corrida e Caminhada- Fora Temer" , organizada pelo coletivo, "Vamo que Vamo". Segundo os organizadores, o objetivo do evento "é a manifestação político-esportiva em defesa da democracia e da soberania nacional, contra o golpe e a destruição dos direitos dos trabalhadores".  

 

O percurso da corrida será de 4 km com concentração no prédio da TV Gazeta às 10h, na Avenida Paulista, passando pelo lado par da Paulista até a Bela Cintra, volta pelo lado ímpar até a Joaquim Eugênio de Lima, onde será feito o retorno para terminar em frente ao local de partida. A participação é livre e gratuita e cada participante receberá um número de peito Fora Temer. Ocorrerá manifestações culturais na concentração da corrida. 

Baile Funk no Rio de Janeiro 

Também no próximo domingo (24), às 17h, ocorrerá na Favela da Rocinha o "Baile Funk sem Medo", na Quadra da Roupa Suja. Com a presença de vários MC´s representantes da cena musical carioca, o baile tem como objetivo puxar um grande Fora Temer durante a festa.

A iniciativa é da Frente Povo sem Medo, Federação de Favelas (FAFERJ) e os Relíquias do Funk, "vamos concocar toda a massa funkeira carioca para curtir e se manifestar num autêntico baile da antiga. A favela, na favela, do jeito da favela vai gritar: Os bailes de favela vão voltar e o Temer vai ralar", dizem os organizadores do evento. 

Curitiba 
Em Curitiba será realizada uma manifestação pelo "Fora Temer" neste domingo. Clique aqui em confira mais informações sobre o evento.

Please reload