Sindicato do Vestuário de Sorocaba

Imagens da luta
Endereço

Rua Júlio Hanser, nº 140 – Sala 01 – Jardim Faculdade – Sorocaba/SP.  CEP:18030-320

Fone: (15) 3222•2122

         

 

Celular/Whatsapp: (15) 99119•7574

E-mail: stivestuariosor@uol.com.br

Encontre-nos

Novo desenvolvimento/atualizações: Associação Participi de Comunicação Cidadão
Profissionais responsáveis: João Andrade || Giovani Vieira Miranda

Temer não tem condições de fazer qualquer pacto

July 4, 2016

 

O ex-ministro José Eduardo Cardozo afirma que o discurso pela condenação de Dilma Rousseff no processo de impeachment é "pirueta retórica" dos opositores. Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, o advogado da presidente na comissão especial de impeachment do Senado, reforça que o recente laudo de três servidores da Casa mostra ausência de dolo no episódio dos decretos de créditos suplementares.

 

Ex-ministro da Justiça e da Advocacia-Geral da União, ele critica ainda o governo interino de Michel Temer (PMDB). “Nenhum governo que nasce com essa ruptura de legitimidade tem condições de fazer uma pactuação. Esse governo já nasce conflituoso. E isso gera um conflito social permanente. A proposta do governo Temer é radicalmente contrária ao que foi aprovado nas urnas.”

 

Cardozo lamenta que alguns dirigentes do PT tenham incorrido em práticas que sempre recriminaram, mas sai em defesa do ex-presidente Lula: “Não se pode prejulgar ninguém. Eu não prejulgaria o senador Aécio Neves (PSDB-MG) das acusações, deem a ele o direito de se defender. Vamos dar direito ao Lula de se defender e acho que ele seguramente vai provar sua inocência” – leia aqui.

Please reload