Sindicato do Vestuário de Sorocaba

Imagens da luta
Endereço

Rua Júlio Hanser, nº 140 – Sala 01 – Jardim Faculdade – Sorocaba/SP.  CEP:18030-320

Fone: (15) 3222•2122

         

 

Celular/Whatsapp: (15) 99119•7574

E-mail: stivestuariosor@uol.com.br

Encontre-nos

Novo desenvolvimento/atualizações: Associação Participi de Comunicação Cidadão
Profissionais responsáveis: João Andrade || Giovani Vieira Miranda

'Fora, Temer' e 'Nenhum direito a menos' unem movimentos em ato nacional nesta sexta

June 10, 2016

 

Dezenas de movimentos sociais e reunidos nas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo realizam nesta sexta-feira (10) um dia nacional de mobilização em defesa dos direitos sociais e trabalhistas. Desde abril, quando a primeira fase do processo de impeachment passou na Câmara dos Deputados, liderado por Eduardo Cunha, centenas de atividades de protesto vêm acontecendo quase diariamente em todo o país e no exterior. De acordo com levantamento feito pelo PT, teria sido realizados 420 eventos em mias de 90 cidades do Brasil e do exterior, muitos deles de forma espontânea, em defesa da democracia. As atividades externas envolvem brasileiros residentes fora do país e também estrangeiros recusando-se aceitar a legitimidade do governo em exercício.

 

Em São Paulo, a principal manifestação está marcada para as 17h no Vão Livre do Masp, na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, também à tarde, haverá concentração na Candelária seguida de passeata até a Praça XV. Em Brasília, o ponto de encontro será no Museu da República, em Belo Horizonte na Avenida Liberdade e em Porto Alegre, na Esquina Democrática. Todos às 17h.

 

No ato de São Paulo, é esperada a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A presidenta Dilma Rousseff estará na cidade, mas ainda não está confirmada sua participação. Dilma estará momentos antes a poucas quadras do Masp, às 15h, em encontro promovido pelo Fórum 21 no hotel Maksoud Plaza, na companhia do historiado e brasilianista James Green (da Universidade de Brown, em Rodhe Island, Estados Unidos), do presidente da CUT, Vagner Freitas, e do coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos.

 

 

 

Please reload