Sindicato do Vestuário de Sorocaba

Imagens da luta
Endereço

Rua Júlio Hanser, nº 140 – Sala 01 – Jardim Faculdade – Sorocaba/SP.  CEP:18030-320

Fone: (15) 3222•2122

         

 

Celular/Whatsapp: (15) 99119•7574

E-mail: stivestuariosor@uol.com.br

Encontre-nos

Novo desenvolvimento/atualizações: Associação Participi de Comunicação Cidadão
Profissionais responsáveis: João Andrade || Giovani Vieira Miranda

Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba iniciam campanha salarial 2016

June 6, 2016

 

No próximo domingo, dia 12, O Sindicato dos/as Trabalhadores/as nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região realizará uma assembleia para dar início à Campanha Salarial 2016. A atividade será na sede do Sindicato e pretende construir, junto aos trabalhadores/as, a pauta de reivindicações e definir as prioridades para as negociações.

 

A direção realizará a Campanha local de acordo com a Campanha Salarial Unificada da Confederação Nacional dos/as Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. “Adotamos o slgon da CNTRV; “É pra frente que se anda”. Acreditamos que esta frase dialoga muito bem com a conjuntura política e econômica em que se encontra o país. Apesar de todas s dificuldades, nosso desafio será realizar boas negociações para que tenhamos avanços em nossa Convenção Coletiva”, aponta Paula Proença, presidenta do Sindicato. O visual da Campanha Salarial Unificada da CNTRV também será adotado pelo Sindicato.

 

Para Márcia Viana, dirigente do Sindicato e Secretária de Comunicação da CNTRV, apesar de cada entidade ter suas especificidades na pauta, a unidade entorno da troca de informações e solidariedade nas ações da Campanha Salarial do ramo vestuário significa um grande passo para o setor. “É muito importante socializarmos todas as informações de todas as campanhas dos sindicatos do ramo vestuário da Central Única dos Trabalhadores. Isso possibilitará aos dirigentes uma melhor argumentação na hora da negociação”, aponta a dirigente.

 

Nesta semana, a direção do Sindicato distribuirá o Jornal Linha Direta, que traz na capa a convocatória para a Assembleia e outras informações acerca da conjuntura. A edição de junho do jornal da entidade também traz informações sobre a nova Campanha de Sindicalização, que ocorrerá em conformidade com a Campanha Nacional de Sindicalização da CNTRV.

 

 

 

 

 

 

Please reload